Ao Frente a Frente, Sergio Queiroz admite disputar eleições em 2022 e cita Queiroga como alternativa para o governo do Estado

Sergio Queiroz foi o entrevistado do programa Frente a Frente (Foto: Reprodução / TV Arapuan)

O pastor Sergio Queiroz admitiu, nesta segunda-feira (23), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, a possibilidade de disputar um mandato nas eleições do próximo ano no estado. Segundo ele, trata-se de algo improvável, mas que não pode ser descartado.

Sergio Queiroz disse que uma possível candidatura necessariamente terá que passar por um chamamento de Deus, pois a preço de hoje, não faz parte dos seus planos. “Só sendo um chamamento de Deus, aí vou orar sobre isso para ver se não há alternativas melhores. Tem que ser um chamado divinal e confirmado por três testemunhas”, afirmou.

Questionado sobre as chances do ministro Marcelo Queiroga vir a compor numa possível disputa, como candidato ao governo do Estado, por exemplo, Sergio Queiroz destacou que se trata de um bom gestor, que reúne todas as condições de encarar o pleito. Ele também chegou a citar o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como uma alternativa de voto em 2022. “O ministro Queiroga é um bom gestor, alguém extremamente capacitado, assim como o prefeito Romero também fez uma excelente gestão em Campina Grande, por isso é algo que tenho que avaliar. Apesar de ser improvável, não gosto de descartar para depois não ter que desdizer o que disse”, comentou.

Fonte: Paraiba.com.br