Dois homens são assassinados a tiros dentro de bar na zona rural de São João do Rio do Peixe

Comandante do Destacamento da PM de São João do Rio do Peixe nos informou que possivelmente um dos homens seria o alvo e o outro foi 'queima de arquivo'

(Foto: reprodução/Diário do Sertão).

Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (28) em um bar no Sítio Pereiros de Cima, na zona rural de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pela Polícia Militar, as vitimas estavam jogando baralho dentro do bar quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Como não houve testemunhas, ainda não há informações sobre quantas pessoas cometeram o crime.

As vítimas foram identificadas como Erinaldo Gonçalves Mareco, de 52 anos, conhecido como Neguinho do Bar, que era proprietário do estabelecimento, e José Aricleudson Batista de Sousa, de 32 anos.

O Capitão Joserley, comandante do Quadrante de Policiamento Preventivo (QPP06) de São João do Rio do Peixe, nos informou que possivelmente um dos homens seria o alvo e o outro foi morto como ‘queima de arquivo’. A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou suspeitos.

Fonte: Diário do Sertão