Homem morre e oito pessoas ficam feridas após colisão entre carros; helicóptero resgatou vítimas

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa e um helicóptero foi acionado para agilizar o resgate devido à gravidade dos ferimentos

Carros ficaram destruídos após colisão (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Uma colisão entre dois carros, na tarde deste domingo (29), resultou na morte de um homem e pelo menos oito pessoas feridas, entre elas crianças, numa rodovia que liga os municípios de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.

As primeiras informações passadas por testemunhas no local dão conta de que o motorista de um dos veículos morreu preso entre as ferragens.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e um helicóptero foi acionado para agilizar o resgate.

O caso mobilizou Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Grupo Tático Aéreo (com o helicóptero Acauã, da Secretaria de Estado da Segurança).

O primeiro boletim divulgado pelo hospital diz que os estados de saúde de duas crianças (03 e 05 anos) e de uma idosa de 70 anos são considerados graves.

Testemunhas informaram que havia latinhas de cerveja dentro de um dos veículos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Fonte: Portal Diário