Bruno Cunha Lima anuncia medidas de contenção ao avanço da variante Delta em Campina Grande

A previsão de início da live com o anúncio é que seja às 21h desta quarta-feira.

Prefeito de Campina Grande anuncia medidas de contenção ao aumento de casos da variante Delta. (Foto: Divulgação/Codecom CG)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anuncia medidas de contenção ao avanço da variante Delta em Campina Grande, na noite desta quarta-feira (1º) em uma live. A decisão ocorreu após uma reunião de trabalho, por videoconferência, na manhã de hoje com a Secretaria de Saúde do Município. Campina Grande lidera no número de casos da doença.

Bruno Cunha Lima vai informar o planejamento, preparativos e providências que o município vai adotar, de imediato, para o enfrentamento da Delta, que já registra transmissão comunitária na Paraíba. Também participam o diretor técnico do Hospital Municipal Pedro I, Tito Lívio Vieira; a diretora de Atenção à Saúde, Jeime Leal; e a gerente de Vigilância Sanitária, Betânea Araújo.

A transmissão da live acontece no perfil do prefeito no Instagram (@brunocunhalima), com previsão de início às 21h. O prefeito está no Rio de Janeiro, onde vem cumprindo uma extensa pauta de contatos com consultorias, empresas e instituições, visando principalmente a atração de novos investimentos para Campina Grande.

Devido às limitações técnicas do Instagram, que só permite a participação máxima de quatro pessoas, o prefeito escolheu profissionais de áreas técnicas para participar da live.

Fonte: ClickPB