Avenida Pedro II deve ser liberada para veículos na terça, prevê Cícero

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), afirmou que o trânsito na avenida Pedro II, no sentido Centro – bairro, deverá ser liberado na próxima terça-feira (14). Na manhã desta sexta-feira (10) o gestor explicou que a data obedece o prazo previsto pela PMJP.

Na segunda-feira a avenida deve ser asfaltado, para que o tráfego de veículos seja liberado no dia seguinte. A interdição do local ocorre após uma cratera ter sido aberta na via, causando a queda de um carro.

“Estamos usando a tecnologia correta, moderna, colocando aditivos para a cura do concreto ser mais rápida e acredito que amanhã vamos começar a compactação do solo que desabou”, disse Cícero Lucena.

Após o incidente, a Prefeitura de João Pessoa fez a escavação e nivelamento da cratera, para garantir o trabalho em segurança. Em seguida foi iniciada a construção de caixas especiais, que vão receber e redirecionar o fluxo dos tubos de escoamento das águas pluviais.

Os trabalhos foram iniciados na tarde da última sexta-feira (3), quando houve a instalação do canteiro. Desta forma, a obra está no sétimo dia. A previsão é que ela seja finalizada até, no máximo, a próxima quarta-feira (15).

Fonte: MaisPB