Falta água em oito localidades de João Pessoa, nesta quarta (15)

Cagepa faz manutenção em reservatório e suspende fornecimento por 15 horas

As manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem à portaria do Ministério da Saúde — Foto: Julia Galvão

Falta água em oito localidades de João Pessoa nesta quarta-feira (15), a partir das 7h. De acordo com a Cagepa, a interrupção será necessária para que equipes da companhia façam serviços de manutenção no reservatório localizado nos Funcionários II, que atende a região afetada.

Os lugares atingidos são: Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, João Paulo II, Geisel e Costa e Silva, na capital.

Ainda de acordo com a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem à portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

O abastecimento deve ser restabelecido a partir das 22h desta quarta-feira (15). Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular.

Fonte: G1 PB