Liderança política da zona sul de João Pessoa, Daniel Bruno passa a compor grupo do pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique

Michel tem o intuito de fortalecer a caminhada rumo à Assembleia legislativa da Paraíba nas eleições do próximo ano, o que seria uma honra para a família, visto que, seu pai deixou a vacância após ser vítima da Covid-19 no ano passado

Na foto: professor Daniel Bruno, pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique e o suplente de vereador em João Pessoa, Cristiano Almeida.

O professor de Educação Física e personal trainer, Daniel Bruno, liderança política da zona sul de João Pessoa, passou a integrar o grupo político do jovem Advogado Michel Henrique, filho do ex-deputado estadual João Henrique (In memoriam) e da atual deputada federal, Edna Henrique (PSDB). Michel tem o intuito de fortalecer a caminhada rumo à Assembleia legislativa da Paraíba nas eleições do próximo ano, o que seria uma honra para a família, visto que, seu pai deixou a vacância após ser vítima da Covid-19 no ano passado.

A composição de Daniel no grupo foi recebida com elogios pelo suplente de vereador de João Pessoa, Cristiano Almeida (PROS), o qual é um dos principais nomes do partido na Capital.

“A chegada de Daniel Bruno vem fortalecer o nome de Michel na região do sul de João Pessoa, Principalmente no Valentina Figueiredo. Estamos em várias articulações dentro de João Pessoa”, disse Cristiano.

“Fico muito feliz em fazer parte desse grupo do pré-candidato Michel Henrique. É um nome da nova geração política da Paraíba, focado e determinado. Creio que ele vai, assim como grandes nomes de jovens na história da política, revolucionar para o bem do nosso estado”, disse Daniel Bruno.

Portal PB News