Morre aos 26 anos a cantora Marília Mendonça após queda de avião em Minas Gerais

O local aonde a aeronave caiu é uma cachoeira que fica na região do Vale do Rio Doce. Conforme o Corpo de Bombeiros, o centro da cidade de Piedade de Caratinga fica a cerca de 11 km do local

Cantora Marília Mendonça. (Foto: divulgação).

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (05) após a queda de um avião no município de Piedade de Caratinga, no estado de Minas Gerais. Conforme as redes sociais da artista, ela seguia para um fim de semana de shows na região mineira.

Em nota, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais anunciou a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga, onde além da cantora, mais quatro pessoas também vieram a óbito. “O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota.

A aeronave caiu a 11 km do centro da cidade. (Foto: reprodução/Metrópoles).

Marília Mendonça postou uma foto no avião momentos antes do acidente elogiando o estado mineiro. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais”, escreveu.

O local onde a aeronave caiu é uma cachoeira que fica na região do Vale do Rio Doce. Conforme o Corpo de Bombeiros, o centro da cidade de Piedade de Caratinga fica a cerca de 11 km do local.

De princípio as informações eram de que a cantora estaria bem, no entanto, momentos depois a assessoria da cantora confirmou o óbito. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, relatou a assessoria.

BIOGRAFIA

Marilia Mendonça era uma cantora sertaneja nascida na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.

Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019 deu à luz a Leo, o qual fica órfão com menos de dois anos de idade.

Veja a postagem da cantora momentos antes do acidente:

Fonte: Portal PB News