Paraibano DJ Ivis volta para as redes sociais, admite que errou e diz que: “sou um ser humano que deseja ser melhor”

DJ Ivis foi preso em julho, indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica contra a ex-esposa Pâmella Holanda. Pâmella compartilhou imagens das agressões.

Paraibano de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, DJ Ivis cresceu na música. De tecladista no bairro de Tibiri II, tornou-se músico e produtor da banda Aviões do Forró e, em seguida, lançou-se como cantor, além de ser compositor de hits. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O paraibano DJ Ivis publicou mensagem, na tarde desta sexta-feira (5), em que reconhece erros e diz que buscará ser uma pessoa melhor, sabendo que não será possível apagar o passado. “Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor.”

Paraibano de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, DJ Ivis cresceu na música. De tecladista no bairro de Tibiri II, tornou-se músico e produtor da banda Aviões do Forró e, em seguida, lançou-se como cantor, além de ser compositor de vários hits musicais do sertanejo, do forró, do brega funk e do piseiro no Nordeste e noutras regiões do Brasil.

DJ Ivis foi preso em julho deste ano, indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica contra a ex-esposa Pâmella Holanda. Pâmella compartilhou imagens de câmeras de segurança as quais mostram a violência à mulher, dentro do apartamento onde morava o casal, em Fortaleza, no Ceará. As imagens chocaram o país. DJ Ivis perdeu contrato com a Vybbe, empresa de Xand Avião, contrato com a Sony Music, além de perder parcerias, espaço em alguns streamings de música, e o sossego nas redes sociais.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, disse DJ Ivis nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Sobre o caso, DJ Ivis disse que “é muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada.”

O paraibano também relatou querer que a filha sinta orgulho dele. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Fonte: ClickPB