Três jogos movimentam rodada #3 da 2ª divisão do Paraibano neste domingo; confira os confrontos

Expectativa é que rodada siga com alto fluxo de gols marcados em todas as partidas

Estádio Almeidão vai ser palco do reencontro entre CSP e Auto Esporte — Foto: Dionisio Outeda/98 FM

A sequência da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano tem início neste domingo. Pela rodada #3, seis times entram em campo em busca do G-4 ou da permanência no grupo dos quatro melhores de cada chave. CSP x Auto Esporte (no Almeidão), Desportiva Guarabira x Femar (no Sílvio Porto) e Picuiense x Queimadense (no Amigão) são os três jogos, com início, em todos eles, marcado para as 15h.

GRUPO A

O Almeidão vai ser palco do reencontro entre CSP e Auto Esporte, que não se enfrentam pelo Campeonato Paraibano desde 2017. O Tigre tem seis pontos, 100% de aproveitamento e vai em defesa da liderança da chave. Já o Auto Esporte é o terceiro colocado e quer engatar a segunda vitória consecutiva, agora sob o comando do técnico Douglas Andrade, para almejar o lugar mais alto da tabela.

O segundo confronto do dia, nesse grupo, acontece em Guarabira. No Estádio Sílvio Porto, a Desportiva, que é a última colocada, duelará em busca dos primeiros pontos na competição. Até o momento, o time do Brejo acumula duas derrotas. O adversário será o Femar, segundo colocado, com quatro pontos, que vem de dois resultados conquistados com muita expressividade. Dependendo do resultado entre CSP e Auto Esporte, a equipe comandada por Thiago Matheus assume a liderança.

07.nov | 15h | CSP x Auto Esporte (Almeidão)
07.nov | 15h | Desportiva Guarabira x Femar (Sílvio Porto)

Diante do Auto Esporte, CSP quer garantir a liderança por mais uma rodada — Foto: Wellington Faustino / CSP
Diante do Auto Esporte, CSP quer garantir a liderança por mais uma rodada — Foto: Wellington Faustino / CSP

GRUPO B

A Picuiense ainda não venceu na competição. Em dois jogos, duas derrotas. Para que o caminho para a 3ª divisão do Campeonato Paraibano não fique ainda mais estreito para o clube, a missão deste domingo é fazer o dever de casa e vencer a Queimadense. Por sua vez, o Carcará vai para lá de empolgado para a partida. No último jogo, a equipe aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 no Serrano-PB e assumiu a ponta da chave por conta do número de gols marcados. A expectativa é por mais uma boa vitória e a garantia do topo da classificação.

07.nov | 15h | Picuiense x Queimadense (Amigão)

Globo Esporte/PB