Violista e servidora da UFPB, Mariana Rodrigues, morre aos 30 anos vítima de infarto

A servidora e violista Mariana Rodrigues, de 30 anos. Ela foi vítima de um infarto fulminante, na noite dessa terça-feira (9).

Mariana era violista da OSUFPB desde 2013. Ela deixa esposo e filha. (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunicou a morte da servidora e violista Mariana Rodrigues, de 30 anos. Ela foi vítima de um infarto fulminante, na noite dessa terça-feira (9).

A UFPB declarou, em nota, que “lamenta profundamente o falecimento, na noite desta terça-feira (9), da servidora técnico-administrativa e violinista da Orquestra Sinfônica da universidade (OSUFPB) Mariana Rodrigues, aos 30 anos de idade, em decorrência de um infarto fulminante.”

Ainda conforme a nota da universidade, “a notícia abalou a comunidade do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), especialmente os integrantes do Laboratório de Música Aplicada (LAMUSI), que por meio da Direção do CCTA publicaram nota de pesar ressaltando a alegria contagiante da servidora.”

Mariana era violista da OSUFPB desde 2013. Ela deixa esposo e filha.

“A UFPB apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da musicista pela perda tão precoce”, conclui a universidade, em nota, conforme apurou o ClickPB.

Fonte: ClickPB