Copa João Pessoa vai definir mais dois classificados para as oitavas de final da disputa, neste sábado

Partidas serão disputadas no Estádio Wilsão e no CT Ivan Tomaz e definem mais um duelo das oitavas de final da competição. Confira os resultados até aqui da segunda fase

Estádio Ivan Tomaz, em João Pessoa — Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb

A segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol segue definindo classificados para as oitavas de final. Os jogos, inclusive, seguem com boas disputas entre as equipes e deixando a expectativa de que teremos partidas ainda mais emocionantes na sequência da competição. Neste sábado, mais dois duelos vão acontecer. Esplanada x Jardim Itabaiana e João Paulo II x Jardim Planalto jogarão em busca de mais um passo dado no torneio, às 20h15.

Na primeira fase, o Esplanada precisou suar muito para garantir a classificar contra a boa equipe do Castelo Branco. Mesmo com uma equipe experiente e com bons jogadores que tiveram passagens por clubes tradicionais das categorias de base de times paraibanos e do Nordeste, o resultado foi apenas de 1 a 0, com gol de Walter. O adversário será o Jardim Itabaiana, que passou pelos Bancários por 2 a 0 e chega com a confiança em alta, em busca de uma classificação que deve ser bastante comemorada, caso seja conquistada. A partida está marcada para o CT Ivan Tomaz, no Valentina.

O outro confronto da noite vai acontecer no Wilsão, em Mangabeira, ponto, frente a frente, dois times que se classificaram para esse momento do torneio com muito drama, nos pênaltis. João Paulo II e Jardim Planalto empataram seus jogos contra a equipe da Torre e de João Agripino, respectivamente, e precisaram ser competentes na marca da cal. Caso o resultado termine novamente empatado, a vaga nas oitavas será decidida novamente nas penalidades máximas.

CONFRONTOS JÁ DEFINIDOS DAS OITAVAS DE FINAL:

  • Roger x Altiplano
  • Penha x Padre Zé
  • Bessa x Varadouro
— Foto: Arte / ge

Fonte: Globo Esporte/PB