Homem é morto a tiros e outro fica ferido, na praia do Bessa, em João Pessoa

Vítimas estavam, na faixa de areia, no final da orla, quando foram surpreendidas com os disparos.

Praia do Bessa, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um homem foi morto a tiros na praia do Bessa, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com uma outra pessoa na faixa de areia, no final da orla, quando eles foram surpreendidos com os disparos.

De acordo com o Major Bruno Rodrigues, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico, a vítima foi identificada como Joelson Santiago da Silva. A outra pessoa que estava com Joelson teria entrado em luta corporal com o autor dos disparos e acabou se ferindo, também. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o homem que entrou em luta corporal com o autor dos disparos e foi atingido, tem 32 anos. Ele recebeu alta médica na manhã deste sábado (13).

Ainda de acordo com a polícia, as investigações estão sendo realizadas. Por mais que exista uma suspeita inicial de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nenhum objeto foi levado das vítimas. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: G1 PB