Mulher tem filho dentro de carro por aplicativo, na Grande João Pessoa

Uma mulher deu à luz dentro de um carro por aplicativo, na manhã desta terça-feira (16), na Grande João Pessoa. O parto aconteceu na BR-230, em Cabedelo, quando Ana Paula, de 21 anos, já estava a caminho da maternidade.

A bebê Anne Emanuela nasceu com a ajuda da tia Juliana, e Karina, motorista do carro por aplicativo. De acordo com Juliana, ela e a irmã moram no Renascer e pediram um carro por aplicativo após iniciarem as contrações.

As dores intensificaram e a bebê Anne Emanuela não esperou chegar até o hospital para nascer. A motorista parou o veículo na BR-230, em frente a Mata do Amém, e iniciou o parto.

A motorista do carro por aplicativo, Karina, realizou o parto. Emocionada e surpresa, ela estava finalizando uma madrugada de corridas e nunca tinha feito um parto.

“Graças a Deus deu certo, nasceu com saúde… Foi emocionante trazer uma vida, foi gratificante”, contou a motorista.

Karina, motorista por aplicativo que fez o parto, nesta terça-feira (16), na Grande João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A mãe e a criança passam bem e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a maternidade de Cabedelo. A bebê nasceu com 3,4kg e com 50 cm de estatura.

Fonte: G1 PB