Suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos é morto a tiros dentro de casa, em João Pessoa

Dois homens suspeitos do crime foram presos ainda na quarta-feira (17) em uma praça. Dupla foi reconhecida por testemunhas.

Homem é morto a tiros dentro de casa em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

O homem suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos foi morto a tiros na casa onde morava, na noite da quarta-feira (17) em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram no local e atiraram contra ele.

Ainda conforme a polícia, o homem morto tinha marcas de tiros na cabeça e nas costas. Ele era usuário de drogas e também tinha desavenças com moradores da região em que morava.

Dois homens suspeitos do crime foram presos ainda na quarta-feira em uma praça. A dupla foi reconhecida por testemunhas.

Abuso sexual contra a sobrinha
O homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha no dia 6 de novembro, após a mãe da criança, irmã do suspeito, tentar se vingar e “fazer justiça com as próprias mãos”.

Segundo a mãe da vítima, o crime aconteceu no bairro Funcionários IV, mas o suspeito tentou fugir e o homem foi preso no Costa e Silva.

Houve perseguição policial através da Força Tática da Paraíba e moradores acompanharam as buscas e ameaçaram linchar o suspeito, mas foram contidos pela polícia.

Na época, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Fonte: G1 PB