Passageiros reclamam de falta de ônibus aos domingos, linhas alteradas e lotação no transporte em João Pessoa

Desde que o ClickPB colocou no ar a enquete “Em sua opinião, como está o transporte público em João Pessoa? Vale a pena andar de ônibus na capital da Paraíba?”, nessa terça-feira (11), muitos usuários do transporte coletivo da cidade têm registrado reclamações nos comentários da matéria e do Instagram do portal.

Com a pandemia, linhas foram suspensas, outras foram criadas e rotas foram alteradas, deixando muitos pessoenses com dúvidas e revoltados com a falta de ônibus em alguns trechos, ruas e horários.

“Não, tá horrível. Ônibus lotados, horários aleatórios, passa 2 de uma vez e demora mais de 40min pra passar outro 5600, tá péssimo.” (sic), disse uma seguidora do ClickPB. “A linha 109,só tem 2 ônibus e no final de semana só 1” (sic), opinou outra.

Outro internauta apontou problemas com as mudanças no Terminal de Integração do Varadouro, que passou a cobrar passagem de ônibus nos veículos e não mais na roleta de entrada do terminal. “Acabaram com a integração voltamos a pagar quatro passagens ónibus lotado aqui no bairro dos Novais a linha 110 é um lixo no final de semana a linha não circula é nós que depende do ônibus fica difícil.”

A parcial, nesta quarta-feira (12), aponta que 84% consideram péssimo o transporte coletivo de João Pessoa. Outros 12% consideram regular, 3% classificam como ótimo e 1% dizem ‘não conheço’.

Fonte: Click PB