EM MARÇO: Davi Sacer e Alice Maciel estarão na 8ª Vigília Abala Valentina

A 8ª edição será realizada na Vila Olímpica, no bairro do Valentina de Figueiredo em 5 de março de 2022

A 8ª edição da Vigília Abala Valentina será realizada no próximo dia 5 de março a partir das 21h no Centro de Treinamento Ivan Tomás, a Vilia Olímpica, que fica localizada no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Com o slogan “A MAIOR E MELHOR VIGÍLIA DO BRASIL”, o evento contará com a participação dos cantores Davi Sacer e Alice Maciel.

A entrada será gratuita, no entanto, o bispo organizador do evento, Wandilson Lopes, pede que as pessoas que puderem, levem 1 quilo de alimento não perecível.

Além dos cantores oficiais da noite, haverá diversas outras participações de levitas e pregadores de igrejas evangélicas da Grande João Pessoa. Uma das participações será da cantora Amélia Lopes.

O bispo Wandilson Lopes explicou um pouco sobre a história da Vigília Abala Valentina que desde o ano de 2014 vem acontecendo ano a ano com exceção de 2021 por causa da pandemia. Segundo o sacerdote, o evento é um projeto de Deus e da Igreja Evangélica Sal para as Nações, a qual ele é o líder. “Uma marca que foi registrada e patenteada com o intuito de fazermos um grande evangelismo aliado a uma grande ação social”, explicou.

“Com um trabalho sério voltado à libertação e comunhão com Deus, a Vigília Abala Valentina promove unidade entre todos, independente do seu estado social, raça, cor ou religião e tem alcançado milhares de pessoas em todas as suas edições. Foi assim em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 (2021), onde conseguiu-se alcançar os objetivos de sua realização”, pontuou o bispo.

“É um trabalho feito com humildade, honestidade, respeito às diferenças e sobretudo muito amor ao próximo principalmente no momento que passamos, essa é a marca da vigília abala valentina. Esse grande dia deve ficar marcado na memória de todos”, destacou.

O bispo agradeceu a todas as pessoas que estão auxiliando na divulgação, bem como na organização do evento.

“Agradecemos a todos que direta ou indiretamente vem nos ajudando a saquear o inferno e a povoar o céu”, ressaltou.

Para maiores informações a respeito da 8ª Virgília Abala Valentina, entre em contato pelo número: (83) 98834-9390. Siga o instagran do biso Wandilson Lopes e saiba mais.

VEJA O BANNER DE DIVULGAÇÃO:

PORTAL PB NEWS