Bruno diz que aliança de PP com João ‘estremece’ relação em Campina

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) afirmou, nesta terça-feira (28), que a decisão do Progressistas em se aliar ao governador João Azevêdo (PSB) afeta a relação do partido com a gestão municipal.

De acordo com o gestor, não tem como ter um aliado na parte administrativa e que faz oposição politicamente. “A gente faz gestão com aliados. Se existe por parte do Progressistas a decisão de romper politicamente com quem faz oposição mais em Campina, naturalmente, da nossa parte há um impacto na relação política”, destacou o gestor em entrevista a Rádio 98 FM.

Bruno garante que pessoalmente uma relação respeitosa com os Ribeiros assim como respeita até os opositores. Entretanto, essa decisão do Progressistas administrativamente causa estremecimento. “Traz uma repercussão. Afinal de contas você tem que governar com aliados. Não se pode pensar que é aliado administrativo e adversário político”, acrescentou.

Bruno tem como vice Lucas Ribeiro (Progressistas), nome que vem sendo cogitado para vice de João Azevêdo nas eleições 2020.

Fonte: MaisPB