VÍDEO: Eliza Virgínia assume cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília após licença de Aguinaldo; “prometo que não irei decepcionar!”

Ao assumir o mandato em Brasília, a parlamentar entrou pela primeira vez como deputada federal, cargo que já é pré-candidata para as eleições de 2022

Eliza Virgínia (Progressista), assumiu nesta sexta-feira (15) o cargo de deputada federal após pedido de licença por parte do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

A informação foi anunciada pela parlamentar em suas redes sociais durante o dia. Ela leu para seus seguidores a Convocação para assumir o mandato enviada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira.

Em seu Instagram, Eliza agradeceu ao deputado Aguinaldo Ribeiro, à sua família, aos seus eleitores e prometeu não decepcionar.

“Gratidão! Essa é a palavra! Obrigado meu Deus por essa oportunidade de servir ao povo brasileiro e especialmente da minha Paraíba! Gratidão ao @depaguinaldoribeiro. Ao meu esposo e filhos pela paciência e parceria nessa caminhada, a todos que fazem parte da minha equipe! Gratidão a todos os eleitores que confiaram no meu nome para representá-los, prometo que não irei decepcionar!”, escreveu a deputada.

Na campanha de 2018 Eliza obteve 44.370 votos ficando na primeira suplência. Ao assumir o mandato em Brasília, a parlamentar entrou pela primeira vez como deputada federal, cargo que já é pré-candidata para as eleições de 2022.

Veja a postagem de Eliza no Instagram:

Portal PB News