Em Grupo de pré-candidatos a deputado estadual Dudu Dantas representa as regiões do Curimataú, Cariri e Seridó paraibano

Em um grupo de pré-candidatos a deputado estadual para as eleições 2022 formado por representantes de várias regiões do estado, o ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas, aparece no projeto como representante das regiões do Cariri, Curimataú e Seridó Paraibano.

Dudu tem se destacado como um dos cotados a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa devido ao seu bom desempenho nas duas gestões a qual esteve a frente da prefeitura de Cubati, bem como por ter conseguido eleger seu sucessor, o atual prefeito da cidade, José Ribeiro, com uma maioria ampla de votos, nunca visto antes no município.

O líder político é benquisto nas regiões citadas e tem a cada dia firmado parcerias com prefeitos e lideranças.

REUNIÃO

O grupo de pré-candidatos se encontrou no último sábado (02) em um hotel, em João Pessoa. O objetivo dos líderes políticos é traçar estratégias para o próximo pleito.

O grupo é formado por ex-deputados estaduais, ex-prefeitos e lideranças de diversas regiões do estado. De acordo com os componentes, há alguns requisitos para fazer parte do seleto grupo, como não possuir mandato de deputado Estadual onde esteja para disputar a reeleição. O grupo é independente e não tem direcionamento partidário.

Veja fotos da reunião do último sábado (02):

Portal PB News