Copa João Pessoa: dois jogos abrem as oitavas de final da competição na noite desta segunda-feira

A Copa João Pessoa de Futebol caminha para a reta final. Nesta segunda-feira, dois jogos abrem a fase de oitavas de final da competição. No CT Ivan Tomaz, no Valentina, Padre Zé e Penha se enfrentam em busca de um lugar nas quartas. Já no Wilsão, em Mangabeira, o atual campeão Roger encara o Altiplano. As duas partidas acontecem simultaneamente, às 20h15.

O confronto entre Padre Zé e Penha promete muito equilíbrio no CT Ivan Tomaz. Para chegar até aqui, o time do Padre Zé derrotou Ernani Sátiro e Timbó. Já a equipe da Penha despachou Ilha do Bispo e Colibris. As seleções agora lutam para mostrar que estão prontas para chegar ainda mais longe na Copa João Pessoa, mas só uma vai continuar nessa briga pela taça.

Enquanto isso, no Estádio Wilsão, Roger e Altiplano se enfrentarão. O time do Roger chega como favorito, pois é o atual campeão e fez bons jogos até aqui, derrotando Cidade Verde e Muçumagro com autoridade. Do outro lado, a equipe do Altiplano venceu Gauchinha e São Rafael com mais dificuldades. Por causa disso, a seleção do bairro entra em campo como azarão.

Wilsão vai receber o atual campeão Roger contra Altiplano — Foto: Divulgação / Sejer

As duas partidas acontecem às 20h15 abrindo essa terceira fase da maior competição de futebol amador da capital paraibana. Por sinal, essa etapa da Copa João Pessoa começa nesta segunda-feira e vai até o domingo. Ao todo, serão oito confrontos para definir os oito melhores times desta temporada.

Fonte: Globo Esporte PB