PSDB anuncia conclusão das prévias para o próximo domingo

A executiva nacional do PSDB emitiu uma nota na noite desta segunda-feira (22) anunciando que vai concluir o processo das prévias para escolha no candidato à Presidência da República do partido até o próximo domingo (28).

Segundo a sigla, a decisão foi tomada em conjunto pela legenda e pelos três candidatos: João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio.

O partido deu o prazo até esta terça-feira (23) para que a empresa contratada para desenvolver o aplicativo justifique a falha e dê garantias de viabilidade. Caso contrário, adotará tecnologia privada para concluir o processo.

Veja a nota:

A votação para escolha do candidato do PSDB à presidência da República será concluída até o próximo domingo, dia 28. A decisão foi tomada em conjunto pela direção do partido e pelos três pré-candidatos.

O partido ainda aguarda manifestação da empresa contratada, a Faurgs. Se, até esta terça-feira, ela não oferecer garantias concretas de viabilidade e robustez da solução contratada, o PSDB adotará tecnologia privada para concluir o processo de prévias.

Em qualquer alternativa, a integridade do processo eleitoral será rigorosamente observada. Como afirmado em nota divulgada ontem, até o momento a Faurgs não apresentou conclusões sobre as razões das dificuldades.

Reiteramos que todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados.

MaisPB