Em Cabedelo, Mulher sofre tentativa de homicídio enquanto dormia e o principal suspeito é seu marido

Homem foi preso e disse que foi um assalto; vítima conseguiu relatar que foi vítima de violência doméstica.

Mulher esfaqueada pelo companheiro foi socorrida pelo Hospital de Trauma, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada enquanto dormia pelo companheiro, na madrugada desta sexta-feira (26), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O homem foi preso e declarou que o casal havia sido assaltado.

A Guarda Civil atendeu a ocorrência após ser acionada pelo Hospital Alfredo Barbosa, onde a mulher foi levada pelo suspeito. No local, foram feitos os primeiros procedimentos antes da vítima ser levada até o Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Guarda Civil, a vítima relatou que foi atingida por cinco golpes de faca pelo companheiro. Segundo informações do Comandante Washington, vizinhos relataram que as brigas do casal eram constantes.

A Guarda Civil conduziu o suspeito até a Central de Polícia, onde ele alegou que o casal teria sido vítima de um assalto, na própria casa, e a mulher teria reagido. O suspeito foi preso pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A vítima está internada no Hospital de Trauma. Ela passou cirurgia e está em observação, com o estado de saúde estável.

Fonte: G1 PB