EXEMPLO: Com ajuda de amigos, vendedor de hot-dog de Cubati, faz entrega de quase 900 cachorros-quentes para crianças carentes da cidade

"Com ajuda de vários amigos de Cubati e fora de Cubati, conseguimos realizar uma simples demonstração de afeto às crianças carentes", destacou Pakenome

Pelo 9º ano consecutivo, José Alves, mas conhecido popularmente por “Pakenome”, vendedor ambulante de cachorros-quentes da cidade de Cubati, no Seridó paraibano, realizou a entrega de quase 900 hot-dogs para crianças carentes do município.

O ato solidário se deu na última sexta-feira (24), véspera de natal. Segundo Pakenome, foram cerca de 873 cachorros-quentes e refrigerantes doados às crianças de Cubati. Ele ressaltou que realiza essa ação anualmente com a ajuda de amigos, tanto da cidade quanto de outros municípios.

“Com ajuda de vários amigos de Cubati e fora de Cubati, conseguimos realizar uma simples demonstração de afeto às crianças carentes”, destacou.

José Alves ressaltou que passa o ano todo vendendo hot-dog e disse que acha justo tirar um dia em especial, para fazer as crianças carentes se sentirem mais feliz.

ENFERMIDADE

José relatou que no último mês de abril, após se sentir mal, realizou vários exames e descobriu que está com um problema cardíaco. Ele disse que passou três meses sem poder trabalhar devido a enfermidade.

“Eu passei por um momento muito ruim. Fui internado em vários hospitais, mas graças a meu Deus estou bem melhor e consegui fazer a distribuição dos hot-dogs ás crianças carentes”, disse Pakenome.

Além de Cubati, José Alves já esteve internado em São Vicente do seridó, Picuí, Hospital de Trauma e João XXIII em Campina Grande, HU de João Pessoa, e por último o Dom Rodrigo, também na Capital onde permanece fazendo o tratamento cardíaco.

Veja fotos da entrega dos hot-dogs:

PORTAL PB NEWS