Botafogo-PB se apresenta e já faz treino com bola no seu primeiro treino da pré-temporada

O elenco do Botafogo-PB se apresentou para os trabalhos na manhã desta segunda-feira, quando iniciou oficialmente a pré-temporada do clube pessoense. E a bola já rolou no primeiro dia de atividades na Maravilha do Contorno.

Pela manhã, o elenco botafoguense fez uma bateria de exames e depois já foi fazer trabalhos na academia. De tarde, o grupo já foi direto para o campo da Maravilha do Contorno, onde treinou com bola e fez atividades físicas e táticas. O goleiro Paulo Gianezini, o meia Juninho e o zagueiro Daniel Felipe não se apresentaram e devem mesmo deixar o clube.

Dos três representantes do estado na Copa do Nordeste, o Botafogo-PB é o clube que começou a pré-temporada mais tarde. Sousa e Campinense iniciaram os trabalhos em dezembro e já até jogaram amistosos.

Por falar em amistosos, o Belo deve fazer dois jogos antes do início da temporada. Até o momento, o clube ainda não definiu as datas das partidas nem os adversários. O Botafogo-PB estreia na temporada no dia 23 ou 23 de janeiro, pela Copa do Nordeste. O Belo recebe o Sergipe pela primeira rodada do torneio regional.

GLOBO ESPORTE/PB