COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR: Francana faz gols no início e no fim do jogo e bate o Confiança de Sapé, que não tem mais chances de classificação

EQUILÍBRIO EM CAMPO, MAS NÃO NO PLACAR
Jogando em casa, em Franca, a Francana fez o seu dever e venceu a primeira na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta sexta-feira. O time bateu o Confiança-PB por 2 a 0, com gols de Wesley e Pedro, eliminou o adversário da competição e chegou a 4 pontos no Grupo 5. O jogo foi equilibrado, mas o clube paulista foi mais letal e segue com chances de avançar para o mata-mata.

PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi a melhor parte do jogo. A Francana começou melhor e logo nos primeiros minutos foi letal. Em um escenteio, o zagueiro Wesley subiu mais do que todo mundo e abriu o placar. Não demorou muito e o Confiança-PB equilibrou as ações. Criou algumas chances e terminou a etapa sendo melhor.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi mais fraca, o Confiança-PB tentou sair para o jogo, mas não foi tão criativo. Tentando encaixar os contra-ataques, a Francana também não se saiu bem. Só marcou o segundo já aos 44 minutos, com um golaço de falta, que foi cobrada pelo camisa 10, Pedro.

OS TIMES
FRANCANA: Marquinho, Thiago (João Victor), Wesley, André Luis, Bruno, Guilherme Mianelle (Derik), Pedro Policarpo, Hugo (Lucas) (Mendonça), Matheus Scan, Léo Alves. Técnico: Edilson Luís.

CONFIANÇA: Eduardo, Igor, (Matheus), Julio Cézar, Luizito (Erivaldo), Carlos, Peu, Andrey, Rickelme (Coringa), Thiago (Edson), Nicolas (Gabriel Fellipe) e Janderson. Técnico: Cézar Wellington.

AGENDA
Na última rodada, a Francana encara o Juventude, no Lanchão, às 20h. Antes, às 17h45, o Confiança-PB se despede do torneio contra a Ponte Preta.

ACABA O JOGO COMO LÍDER
A Francana, dona da casa, chega a 4 pontos e encerra seu jogo com a liderança da chave. Mas isso pode mudar após o jogo que fecha a rodada, entre Juventude e Ponte Preta.

ELIMINADO
Com a derrota, o Confiança-PB não tem mais chances de classificação. O time paraibano segue sem pontuar e, inevitavelmente, ao fim da rodada, não estará eliminado do torneio.

Fonte: Globo Esporte/PB