Trabalhador cai dentro de caixa d’água após estrutura ceder; vítima é socorrida para o Trauma

A vítima, identificada como Geronaldo Ferreira de Souza, 41 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o estado de saúde é regular

Um trabalhador de uma empresa terceirizada de serviços de limpeza sofreu acidente ao cair dentro de uma caixa d’água no início da tarde desta segunda-feira (10), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo informações colhidas no local, a laje cedeu devido a precariedade da estrutura.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, com o eminente risco de desabamento, também foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para ajudar na remoção da vítima. Após intenso trabalho dos militares, ele foi retirado com vida, tendo escoriações pelo corpo.

A vítima, identificada como Geronaldo Ferreira de Souza, 41 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e o estado de saúde é regular. O local foi isolado e passará por perícia. A atualização sobre o caso você confere no programa Rota da Notícia, da TV Arapuan, à partir das 17h30.

Fonte: Paraiba.com