Nena convidará Santiago para Republicanos

A presidente do Republicanos em João Pessoa, Nena Martins, afirmou, nesta segunda-feira (10), que irá formalizar um convite ao deputado federal, Wilson Santiago, para ele se filiar a legenda para as eleições deste ano.

Em entrevista ao programa Hora H, aprestado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Nena Martins destacou o peso da liderança de Santiago que já assumiu vários cargos políticos no Estado.

“Seria uma honra muito grande se ele vier para o Republicanos e claro que vamos formalizar e convidar Wilson Santiago a ingressar ao partido. Não só Wilson Santiago, como várias outras lideranças políticas”, destacou.

Sobre sua nova missão, Nena disse que se sente “honrada” por assumir a presidência da legenda na Capital paraibana. Ela disse que buscará o fortalecimento da mulher na política.

“Ao mesmo tempo que a mulher possui um papel fundamental no meio político é mais desafiador como esse de eu estar assumindo a partir de agora a presidência do PRB da Capital paraibana. Me sinto muito honrada”, destacou.

Fonte: MaisPB