Pré-candidatura de Pedro a governador unifica oposição em Mato Grosso

De passagem pelo município de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba, o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) conseguiu o apoio de vereadores e lideranças da cidade. O apoio unifica a oposição no município, fortalecendo o projeto para a disputa do Executivo Estadual.

Os vereadores Maria de Fátima (Tatá), Maciel Sales, Lígia de Antonio de Duca e Joeci Ferreira e o ex-vice-prefeito Valdergísio declaram apoio ao projeto político encabeçado por Pedro. “São apoios que me honram demais. Vamos continuar dialogando, criando estratégias e pensando no que pode ser feito. Seguiremos com muito mais motivação por toda a Paraíba”, afirmou.

Pedro tem viajado pelo Sertão da Paraíba e garantido apoios na região, além de encontros suprapartidários com lideranças. A prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ana Maria, também anunciou apoio ao pré-candidato. No domingo (16), o parlamentar foi até São Bento, onde recebeu a adesão de seis vereadores. No município, ele ainda se reuniu com empreendedores e discutiu medidas contra o arrocho fiscal. Ao todo, ele visitará 17 cidades do Sertão paraibano.