DESTAQUE: Professor Daniel Bruno aparece entre os cinco melhores do ano em João Pessoa, em pesquisa na internet

Daniel ficou na 4ª posição em meio a centenas de concorrentes. Ele obteve 100 votos de internautas que considera o personal como o melhor profissional da área na Capital

O personal trainer Daniel Bruno, morador do bairro do Valentina de Figueiredo, na zona sul da Capital paraibana, ficou entre os cinco melhores professores de Educação Física de João Pessoa em votação promovida pela página do Instagram @melhoresdoanojoaopessoapb.

Daniel ficou na 4ª posição em meio a centenas de concorrentes. Ele obteve 100 votos de internautas que considera o personal como o melhor profissional da área na Capital.

Confira o resultado dos cinco primeiros colocados:

1º lugar – Geanderson Dantas
2º lugar – Alysson Melo
3º lugar – André Uchôa
4º lugar – Daniel Bruno
5º lugar – Socorro Viana

O jovem Daniel Bruno é professor no Instituto Evangélico Hatikva, que fica localizado no Valentina. Além de lecionar na escola, o personal lidera um treino FUNCIONAL para os idosos em uma praça do bairro.

A diretora do Hatkiva, Gerusa Cavalcanti, falou da importância do professor Daniel Bruno em seu quadro de docentes e parabenizou pela conquista. Para ela, Daniel é o melhor de João Pessoa.

“Nossa escola se felicita em ter o professor de educação física Daniel Bruno entre os cinco melhores professores da nossa capital. Ele ficou em 4° lugar, mas para mim ele é o primeiro. Parabéns professor por sua dedicação e amor a sua profissão!”, disse a diretora.

Fotos do professor Daniel com seus alunos no dia-a-dia de suas atividades:

PORTAL PB NEWS