PRF recupera caminhonete em menos de 4hs após ter sido roubada no município de Alhandra

A ocorrência aconteceu durante a Operação Intrépida, ação de combate ao crime realizada pela PRF em todo Estado. O veículo, Ford/F250, foi recuperado pelas equipes das Operações Especiais (COE), logo após ter sido roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no começo da noite desta terça-feira (01), uma caminhonete roubada poucas horas após o crime. A ação aconteceu no município de Alhandra/PB.

As equipes da PRF, após visualizarem o veículo Ford /F250 roubado, deram sinal de parada ao condutor, que não obedeceu. Iniciou-se uma perseguição na BR 101. Em determinado momento, os criminosos adentraram em uma via marginal da rodovia, abandonaram o veículo e empreenderam fuga pela mata.

Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os indivíduos, porém nenhum deles foi encontrado. O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para que fosse entregue ao seu proprietário.

A Operação Intrépida segue deixando saldos positivos para toda a sociedade. A PRF atua incansavelmente no combate o crime em toda a Paraíba.

(Foto: divulgação/PRF-PB).

Fonte: Ascom-PRF/PB