Polícia Militar frustra fuga de suspeitos de assaltar joalheria de shopping e recupera material roubado

Com os suspeitos, foram recuperadas todas as joias roubadas e apreendida uma pistola, uma moto e o carregador de uma metralhadora

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma joalheria que fica dentro de um Shopping Center do bairro de Manaíra, no começo da tarde desta terça-feira (8), em João Pessoa. Com os suspeitos, foram recuperadas todas as joias roubadas e apreendida uma pistola, uma moto e o carregador de uma metralhadora.

Um dos acusados tem 33 anos já tinha passagem pela polícia por roubo. O outro tem 27 anos e estava com um mandado de prisão em aberto no Estado do Rio Grande do Norte por roubos, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo.

A fuga dos suspeitos foi frustrada pela guarnição do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, que estava passando pelo local e viu os criminosos subindo na moto, após o assalto. Houve troca de tiros e perseguição, que terminou com a dupla presa, numa rua próxima ao shopping. Outros dois comparsas dos acusados conseguiram fugir.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

(Foto: divulgação/Secom-PB).

Fonte: Secom-PB