Campinense encara o ABC-RN tentando a terceira vitória na Série C

O Campinense defende a condição de segundo colocado na classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa encara o ABC-RN, neste sábado (23), às 21h, no estádio Frasqueirão, em Natal. O time tenta a terceira vitória na competição para manter o aproveitamento de 100% na competição.

Esse será o segundo jogo do Campinense fora de casa e o terceiro no evento brasileiro. O rubro-negro venceu na estreia, fazendo 1 a 0 sobre o Atlético, no Ceará. Os comandados de Ranielle Ribeiro repetiram o triunfo, ganhando do Brasil de Pelotas por 2 a 0, em Campina Grande.

Dependendo de uma combinação de resultados, o Campinense pode até assumir a liderança da Série C.

Time da casa
O ABC soma quatro pontos depois de duas rodadas com uma vitória e um empate e promete aproveitar a condição de atuar em casa para vencer. Com essa proposta, o time do Rio Grande do Norte tenta aproveitar a motivação da torcida que promete comparecer em massa ao estádio.

Arbitragem
O árbitro do jogo entre ABC-RN e Campinense-PB é o cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Os companheiros de assistências são Eleutério Felipe Marques Junior e José Moracy de Sousa. O Quarto Árbitro é Tarcisio Flores da Silva (RN).

Fonte: Portal Correio