VÍDEO: No Sertão da PB, criança de 1 ano e 6 meses dá entrada em hospital já sem vida e médica suspeita de abuso sexual

Uma criança de 1 ano e 6 meses deu entrada no Hospital Regional de São José de Piranhas na madrugada desta sexta-feira (06), já sem vida. A informação foi passada à PM pela médica que estava de plantão.

De acordo com as informações da unidade hospitalar, a menor era de uma família do sítio Serra Verde, na zona rural de Monte Horebe, e foi conduzida ao hospital de São José de Piranhas por uma ambulância da cidade. Conforme a médica, a menina estava acompanhada de uma tia e do esposo dela.

A PM informou que foi solicitada e ao chegar no hospital, a médica que atendeu a criança pediu que a Polícia Civil fosse acionada, bem como o serviço pericial.

FALA DO DELEGADO

Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a médica relatou que a menor já chegou sem vida no hospital e que não havia hematomas no corpo da criança, no entanto, a profissional constatou que havia presença de fissura anal com características de cicatrização, e alongamento no orifício, suspeitando de possível abuso sexual.

Diante da situação, o delegado disse que o corpo da menina foi enviado ao IPC de Cajazeiras para exames cadavéricos e sexológico.

“Somente com os exames da Polícia Científica, é que podemos emitir um melhor juízo de valor”, disse o delegado.

Veja o vídeo com a fala do delegado Dr. Ilamilto Simplício:

PORTAL PB NEWS