Luiz Fernando se machuca e preocupa o Campinense para o jogo de volta da final do Paraibano

O Campinense largou na frente na decisão do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Jogando fora de casa, a Raposa venceu o Botafogo-PB por 2 a 1. Entretanto, nem tudo é motivo para comemoração. Isso porque o meia Luiz Fernando deixou o jogo contra o Belo ainda no início do segundo tempo, com uma lesão no joelho direito. Segundo informações do próprio jogador do Rubro-Negro de Campina Grande, exames ainda serão feitos para diagnosticar a gravidade. Porém, ainda de acordo com ele, há a possibilidade de ser uma lesão do ligamento colateral medial.

Aos dois minutos do segundo tempo, sozinho, Luiz Fernando caiu no gramado do Estádio Almeidão e já pediu para ser substituído pelo técnico Ranielle Ribeiro. Para o seu lugar, o comandante da Raposa colocou Erick Pulga.

Cisco Nobre, repórter do ge Paraíba, conversou com o jogador do Campinense. No banco de reservas, e com aparência abatida, o atleta da Raposa disse que a lesão foi no ligamento colateral medial do joelho direito. O meia ainda disse que fará exames para confirmar. No momento do segundo gol, marcado pela equipe na partida contra o Botafogo-PB, Luiz Fernando, cabisbaixo, sequer se levantou do banco de reservas para comemorar. O atleta estava sentado com gelo no local.

Luiz Fernando cabisbaixo no banco, com gelo no joelho direito — Foto: Phillipy Costa / Jornal da Paraíba
Luiz Fernando cabisbaixo no banco, com gelo no joelho direito — Foto: Phillipy Costa / Jornal da Paraíba

A partida de volta e decisiva entre Botafogo-PB e Campinense será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Rubro-Negro, com a vitória conquistada neste sábado, tem a vantagem do empate para se sagrar campeão paraibano de 2022.

Fonte: GE/PB