Procon realiza mutirão para negociação de dívidas a partir desta segunda-feira (16), em João Pessoa

Evento é uma parceria entre o Procon e a Cagepa, o Grupo Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia, Tvs por assinatura, Empreender Paraíba e outras entidades.

O Procon-PB realiza o 33º Mutirão de Renegociação de Dívidas, a partir desta segunda-feira (16), em João Pessoa. O evento acontece das 8h às 16h30, na sede da Autarquia, localizada na Av. Almirante Barroso, n°693, no Centro da capital paraibana. Será possível participar até o dia 20 de abril.

Segundo o Procon estadual, o objetivo da ação é possibilitar a renegociação de dívidas em condições especiais, e assim devolver o poder de compra ao cidadão.

O mutirão é uma parceria entre o Procon Estadual da Paraíba e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o Grupo Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia, Tvs por assinatura, Empreender Paraíba e outros.

O Mutirão é realizado na forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. Porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores.

Também existe a oportunidade de negociar, por meio de uma plataforma virtual, dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO) e TVs por assinatura.

Para mais informações ou dúvidas, o número (83) 98618-8330, disque 151 gratuito e o site do Procon estão disponíveis para contato.

Fonte: g1 PB