Plenária Municipal do ODE é realizada em Cubati e população elege temas de infraestrutura e educação

As pautas aprovadas serão apresentadas na plenária regional no próximo sábado (21), em Cuité

Seguindo o Ciclo de Audiências Públicas Municipais do Orçamento Democrático Estadual, a Prefeitura de Cubati realizou nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores, a plenária do ODE, com a presença do prefeito Ribeiro, vice-prefeito George Dantas, vereadores, Secretários, Coordenadores da Gestão Municipal e representantes da sociedade civil.

Para esta edição do ODE, a população de Cubati elegeu três temas com reivindicações: esgotamento sanitário e pavimentação; Construção de um Canal e a edificação de mais salas de aulas da escola do Estado (ITCL). As pautas aprovadas serão apresentadas na plenária regional no próximo sábado (21), em Cuité.

O prefeito Ribeiro destacou a participação do povo de Cubati na Plenária do evento e fez menção da maneira transparente de João Azevêdo governar. “O ODE é um instrumento importante para que possamos reivindicar ações para o nosso município. Quero agradecer a todos pela atitude de reivindicar. Destaco a ação do Governo da Paraíba pela realização da Plenária, certeza que é a melhor forma de se fazer política participativa que é ouvindo o que as pessoas têm a dizer, reivindicar”, falou gestor.

Cubati integra a 4ª região do Orçamento Democrático Estadual, que é composta pelos municípios de: Baraúna, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Nova Palmeira, Cubati, Pedra Lavrada, Cuité, Picuí, Damião, Seridó, Frei Martinho, Sossêgo.

Veja mais fotos da plenária do ODE em Cubati:

Fonte: Assessoria