João Azevêdo visita obras da construção da adutora e da rodovia estadual PB-167 de Cubati a Sossego

O governador João Azevêdo esteve na cidade de Cubati neste sábado (21) e junto com o prefeito Ribeiro visitou as obras da construção da adutora e a rodovia estadual PB-167 que liga o município de Cubati à cidade de Sossego.

“Sabemos o quanto essas ações são importantes para milhares de pessoas da região”, disse o prefeito Ribeiro.

Seguindo a agenda, o gestor municipal seguiu com o governador para participar da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que aconteceu em Cuité. Lá, foram apresentados os três temas escolhidos na plenária municipal de Cubati na última terça-feira (17).

Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Cuité. (Foto: divulgação).
Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Cuité. (Foto: divulgação).

O prefeito Ribeiro agradeceu em suas redes sociais pelo trabalho desenvolvido na cidade de Cubati através do governador João Azevêdo, bem como da parceria com o ex-prefeito e secretário executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM), Dudu Dantas, e os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho.

“Agradeço todos os recursos e investimentos aplicados em nosso município através do governador João Azevêdo, e aos parceiros da nossa gestão que não medem esforços em contribuir com o avanço da nossa cidade, Wilson Santiago, Wilson Filho e o meu grande amigo Dudu Dantas”, pontuou Ribeiro.

Veja fotos da visita do governador à cidade de Cubati:

PORTAL PB NEWS

MAIS LIDAS