VÍDEO: “Cadê as ideologias do PT?”, diz vereadora Eliza ao criticar casamento de Lula durante sessão da Câmara

Segundo a parlamentar, a "burguesia" demonstrada no evento nada mais é do que a hipocrisia da esquerda. “Por que eles não fizeram um churrasco no assentamento?”, questionou a vereadora

A vereadora Eliza Virgínia (PP) criticou o casamento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, durante sua fala na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de João Pessoa nesta terça-feira (24).

A parlamentar descreveu como se deu a cerimônia relatando um cenário nos moldes tradicionais como: noiva de branco demonstrando pureza, meninos vestidos de meninos, meninas em trajes normais de meninas. Ela detonou e disse que o casal estava fazendo ao contrário das maneiras esquerdistas de ser.

“Gente cadê as ideologias do PT, cadê as ideologias feministas? Gente o casamento é um cultura patriarcal”, disse Eliza.

Ela criticou ainda a maneira “burguesa” do evento que segundo informações da imprensa nacional, chegou a ser gasto no casamento em torno de R$ 100 mil só com bebidas. Segundo Eliza, não era para ser assim, visto que os dois defendem uma ideologia totalmente diferente.

“Para você o fim do acúmulo de capital e o fim da religião tradicional da sua família, você é fundamentalista, radical e preconceituoso, mas para eles gasta-se R$ 100 mil só com bebidas, ah, os convidados 150, no máximo 200”, criticou.

O ex-presidente Lula casou com a socióloga Rosângela Silva, conhecida por ‘Janja’ em cerimônia realizada na última quarta-feira (18), na zona sul de São Paulo em celebração presidida pelo bispo emérito de Blumenau, Dom Angélico Sândalo Bernardino.

Confira a fala da vereadora no vídeo abaixo:

PORTAL PB NEWS