VÍDEO: Homem de alta periculosidade e líder de organização criminosa na PB, é preso em Parnamirim-RN

Um homem apontado pela polícia como um dos líderes da maior Organização Criminosa da Paraíba, foi preso neste domingo (29) na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, ele era conhecido na Paraíba pela crueldade de seus atos. “Ele é processado por diversos homicídios, tráfico de drogas, crimes patrimoniais, falsidade documental e posse ilegal de arma de fogo”, informou o delegado João Paulo Amazonas.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo é responsável por iniciar uma guerra entre facções nos últimos meses, no bairro do Cristo Redentor e adjacências, em João Pessoa, onde resultou em diversos homicídios na área. “Há relatos da existência de um cemitério clandestino, para ocultar suas vítimas”, completou
a autoridade policial.

Ele já esteve preso por cerca de 20 anos, inclusive passando por presídios federais, e estava em liberdade há menos de um ano.

No momento da prisão foram encontradas com o meliante uma arma de fogo (pistola calibre 380) de origem ilícita e um documento falso. “Mais uma ação integrada, em prol da sociedade”, concluiu João Paulo Amazonas.

A prisão aconteceu pela Polícia Civil da Paraíba, através da delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), em ação integrada com o DEICOR (RN) e a PRF.

Veja o vídeo abaixo com a fala da delegada Emília Ferraz, onde ela relata detalhes da operação que resultou na prisão do meliante de alta periculosidade.

Fonte: PORTAL DIÁRIO