APEP repudia fala de Wellington Roberto contra pastor Sérgio Queiroz: “repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação”

A Associação de Pastores do Estado da Paraíba (APEP), emitiu nesta terça-feira (31) uma nota de repúdio contra a fala do deputado federal Wellington Roberto, o qual destratou o pastor Sérgio Queiroz que é pré-candidato a senador da república, chamando-o de “falso profeta”.

O documento externa solidariedade ao Pastor e membro de Associação e rebate com veemência o discurso do parlamentar. “Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de Falso Profeta”.

A nota diz que a afirmação de Wellington Roberto é uma “afronta” e que “atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames”.

“Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimidos pelo Cristianismo”, diz um trecho.

Confira a nota na íntegra:

A APEP, Associação de Pastores do Estado da Paraíba vem aqui externar sua solidariedade ao Pr. Sérgio Queiroz, membro de nossa Associação. Como testemunhas oculares de sua hombridade e de sua ilibada reputação, repudiamos com veemência a insensata, infundada e indecorosa acusação feita ao mesmo, pelo Sr. Wellington Roberto, quando quis lançar-lhe a pecha de Falso Profeta.

Essa afronta atinge não somente o Pr. Sérgio Queiroz, mas também toda classe pastoral, forçada a sobreviver continuamente debaixo desses preconceitos velados, acusações vexatórias e infames.

Pedimos aqui, respeito e hombridade aos homens de Deus, que tem um testemunho público de honra e fidelidade aos princípios éticos e morais imprimimos pelo Cristianismo.

Ao Pr. Sérgio Queiroz, nossa nossa destra de comunhão.

Nesta direção somente, e distante questões políticas partidárias, a APEP vem reafirmar o respeito e admiração que tem pelo Procurador e Pastor Sérgio Queiroz por seus inúmeros serviços prestados à Paraíba e ao Brasil.

PORTAL PB NEWS