Durante entrevista em emissora de rádio, Eliza Virgínia diz que assumirá cargo na Câmara Federal com licença de Aguinaldo Ribeiro

Na campanha de 2018 Eliza obteve 44.370 votos ficando na primeira suplência. Ao assumir o mandato em Brasília, a parlamentar entrará pela primeira vez como deputada federal, cargo que já é pré-candidata para as eleições de 2022

A vereadora e vice-presidente da Câmara de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), falou a uma rádio da Capital e disse que está aguardando a confirmação da licença do deputado Aguinaldo Ribeiro, para poder assumir a vaga na Câmara Federal, visto que, ela é a primeira suplente. A parlamentar informou também que “neste período, o segundo suplente, Hiltinho Souto Maior, também assumirá a vaga”.

Aguinaldo Ribeiro irá tirar licença de 120 dias e os suplentes assumirão metade do mandato cada um, segundo a vereadora.

Na campanha de 2018 Eliza obteve 44.370 votos ficando na primeira suplência. Ao assumir o mandato em Brasília, a parlamentar entrará pela primeira vez como deputada federal, cargo que já é pré-candidata para as eleições de 2022.

PORTAL PB NEWS