População convoca panelaço contra prefeito Emerson Panta e protesto denuncia “água poluída” após privatização em Santa Rita

Em uma novela que já dura semanas, a falta de água em bairros e comunidades de Santa Rita motivará mais um protesto neste sábado (4) na cidade. Por meio de vídeos que circulam na internet, a população convoca um panelaço cobrando o reabastecimento e denunciando “água poluída” sendo fornecida.

“Iremos fazer um panelaço contra a água poluída que está sendo fornecida a população. Não podemos nos calar, a voz do povo, é a voz de Deus. Iremos dar uma sonora vaia na hora que o irresponsável for dar o seu discurso. O povo unido jamais será vencido”, diz o trecho da convocação.

O protesto deve acontecer durante o lançamento do São João da cidade, previsto para acontecer neste sábado (4), a partir das 20h, na Praça do Povo, em Tibiri.

Como apurou o ClickPB, a Prefeitura de Santa Rita deverá gastar quase R$ 500 mil para pagar os shows principais dos festejos juninos na cidade, ainda este mês. Ao todo, são R$ 480 mil pagos em cachês para cinco bandas que se apresentarão nos próximos dois fins de semana de acordo com o que está detalhado na plataforma Tramita, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Fonte: Click PB