Dnit prevê concluir em dois anos duplicação da BR-230 entre CG e o Sertão

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) afirmou, na noite desta quinta-feira (2), que a previsão de conclusão das obras de duplicação de trecho da BR-230, entre Campina Grande ao Sertão deverão ser concluída em dois anos.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, a parlamentar disse que essa informação foi repassada pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Santos Filho, durante assinatura de ordem de serviço ontem para iniciar as obras. A primeira etapa da duplicação deverá ser concluída em seis meses.

Ainda durante a entrevista, Daniella destacou a união da classe política paraibana para que o projeto fosse aprovado pelo Governo Federal.

“Chegou o momento onde a bancada se uniu e todo mundo esqueceu o momento de divergências partidárias em um só propósito. Todo mundo colocou recursos. Tanto os senadores como os deputados federais, para que o Ministério da Infraestrutura pudesse realizar essa obra”, enfatizou.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu ontem em Brasília, na sede do Ministério, com a presença de parlamentares da bancada paraibana.

Fonte: MaisPB