FORA DE CASA, CORINTHIANS VENCE O ATLÉTICO-GO PELO BRASILEIRÃO

O Corinthians venceu o Atlético-GO por 1 a 0, na noite deste sábado (4), no estádio Antônio Acciolly, em Goiânia, pela nona rodada do Brasileirão Assaí. Com a vitória fora de casa, o Timão fica na liderança do campeonato, com 18 pontos. O Dragão aparece em 19º lugar, com sete pontos.

+Confira o complemento da rodada do Brasileirão!

O jogo

O Dragão começou no ataque. No primeiro minuto do jogo, Churín bateu cruzado pela linha de fundo. Aos 18, Jorginho chutou forte por cima do gol de Cássio. O goleiro do Corinthians foi exigido novamente aos 28 minutos, quando Baralhas cabeceou e parou na defesa do camisa 12. O Timão abriu o placar aos 32 minutos. Gustavo Mantuan aproveitou cruzamento de Lucas Piton e cabeceou no canto.

O Alvinegro do Parque São Jorge teve a chance de ampliar o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Giuliano recebeu passe de Renato Augusto e finalizou com perigo. Aos 22, foi a vez de Robson Bambu tentar em cabeçada para fora. O Dragão quase empatou aos 44 minutos. Lucas Lima recebeu cruzamento de Jorginho na pequena área e cabeceou para fora. O Rubro-Negro pressionou nos minutos finais, mas o Timão ficou com o triunfo.

Fonte: CBF