São João de Campina Grande tem abertura no próximo sábado e recebe o presidente Bolsonaro no dia 19

As festas juninas estão começando na Paraíba e até o presidente Jair Bolsonaro deve comparecer. Bolsonaro deve visitar o São João de Campina Grande, no 19 de junho, conforme anunciado pelo pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, no início do mês de maio. Os festejos no Parque do Povo começam no próximo sábado (10).

Como acompanhou o ClickPB, Bolsonaro deve estar junto com Romero Rodrigues e demais apoiadores em agenda já fechada para essa data. “19 de junho é a expectativa da data que estarei junto com ele no São João de Campina Grande”, disse Romero, no dia 3 de maio ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Na última semana de abril, Bolsonaro já havia citado a visita em um comentário durante evento, em que confirmou que seria recebido por Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande. Ainda na ocasião, Bolsonaro disse: “eu vou estar lá [na Paraíba] no São João. Vou dar um chegadinha lá. Estarei com Romero.”

“Não é novidade meu apoio a Bolsonaro. Fui o único que anunciei apoio a Bolsonaro mesmo estando no PSDB. Quando muitos desacreditaram, eu fui e anunciei apoio. Então estar com ele, quando ainda era um sonhador de uma candidatura, é gratificante, estarei sim, pois tenho relação de amizade com ele. Só tenho a agradecer, pois estou sem mandato e as pessoas esquecem de quem não estar no poder. Ele lembrou do meu nome, e só tenho a agradecer”, explicou Romero.

Fonte: ClickPB