VÍDEO: Eliza detona fake news e reforça que permanece firme na pré-candidatura à deputada federal: “Aí a esquerda chora”

A parlamentar desmentiu uma matéria postada em um site que afirmava de sua suposta desistência da pré-candidatura para apoiar o pré-candidato Mersinho Lucena

A vereadora Eliza Virgínia (PP) desmentiu uma fake news que foi compartilhada em um portal de notícias de João Pessoa nesta quarta-feira (8). Ela postou um vídeo em suas redes sociais e criticou a matéria afirmando que continua firme em sua pré-candidatura.

“Continuo firme, seguindo firme e forte ai na minha pré-candidatura à deputada federal em defesa da vida, da família e do conservadorismo”, ressaltou a vereadora.

A matéria criticada por Eliza diz que ela poderia desistir da caminhada à Câmara para apoiar Mersinho Lucena, filho de Cícero Lucena.

Eliza é vice-presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa e na última campanha a nível estadual, em 2018, ela concorreu a uma vaga para Câmara Federal e ficou na primeira suplência com 44.370 votos.

VEJA TAMBÉM

Durante entrevista em emissora de rádio, Eliza Virgínia diz que assumirá cargo na Câmara Federal com licença de Aguinaldo Ribeiro

Veja a postagem de Eliza na íntegra:

PORTAL PB NEWS