VÍDEO: CONCLUÍDO COM SUCESSO! Cubati realiza 1º Eco Pedal com 110 ciclistas e total apoio da prefeitura municipal

O Pedal contou com pontos de apoios, café da manhã, equipe de saúde e carro para auxiliar o evento

A prefeitura de Cubati, através da Secretaria de Esportes, realizou no último domingo (5), o 1º Eco Pedal do município. Os participantes contaram com pontos de apoios, café da manhã, equipe de saúde e carro para auxiliar o evento.

O secretário de esportes Patrick Anderson, falou de sua satisfação em realizar o evento e agradeceu ao prefeito Ribeiro e a todos que contribuíram para realização do Pedal.

“Ficamos muito felizes no apanhado geral, o primeiro passo foi dado aqui hoje. Agradeço muito ao apoio que o prefeito Ribeiro tem nos dado, eu não poderia deixar de agradecer ao pessoal de Cubati que nos ajudou, e das várias equipes que aqui existem, e agradecer também ao pessoal da nossa região e contamos com a presença de vocês nas próximas edições”, disse o secretário.

O prefeito Ribeiro também agradeceu à secretaria de esportes e aos mais de 100 ciclistas que compareceram ao 1º Eco Pedal de Cubati.

“Quero parabenizar a equipe da Secretaria Municipal de Esportes por todo o empenho na realização desse evento que sem dúvidas, foi um sucesso. Agradeço a todos os 110 ciclistas que abrilhantaram o nosso 1º Eco Pedal, e firmo o compromisso e apoio para a realização dos próximos que virão”, postou o gestor em suas redes sociais.

Ao todo, o percurso do 1º Eco Pedal de Cubati teve 28 km, tendo como ponto de largada a praça central da cidade, passando pelos sítios Portais, Coalhada, Capoeiras, Abreu, São Domingos, São Gonçalo, Comati, Prainha e concluindo na praça central.

Conforme o secretário de esportes, houve sorteio de brindes para os participantes como: capacetes, luvas, meias, lanternas, garrafas, punhos e bombas.

PRÓXIMO EVENTO

Sobre o próximo Pedal de passeio, que ainda não tem data marcada, o prefeito José Ribeiro garantiu que haverá o sorteio de cinco bicicletas.

FOTOS DO 1º ECO PEDAL DE CUBATI

Veja o vídeo com entrevistas e momentos marcantes do 1º Eco Pedal de Cubati:

 

Vídeo e fotos: ASSESSORIA

PORTAL PB NEWS