VÍDEO: “Estarei lá dando meu apoio”, diz Eliza ao confirmar presença em coletiva de Aguinaldo Ribeiro nesta quarta-feira (15)

Eliza disse que surgiu algumas fakenews dizendo que ela não iria estar presente no evento, mas ressaltou que se trata de uma coletiva de seu partido e que recebeu o convite do prefeito Cícero Lucena (PP)

A vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) participou no início da noite desta terça-feira (14) do programa “60 Minutos” da Rádio Arapuan FM, e confirmou que estará presente na coletiva que será realizada na manhã desta quarta-feira (15), onde na oportunidade o deputado Aguinaldo Ribeiro anunciará seu apoio e sua pré-candidatura à chapa do governador João Azevêdo (PSB).

Eliza disse que surgiu algumas fakenews dizendo que ela não iria estar presente no evento, mas ressaltou que se trata de uma coletiva de seu partido e que recebeu o convite do prefeito Cícero Lucena (PP).

“Confirmo a presença no evento que está sendo convocado por Cícero Lucena e por Aguinaldo Ribeiro, um evento partidário, do Progressistas, uma coletiva para dizer e anunciar os rumos de Aguinaldo Ribeiro na política, este é um evento do partido e com certeza como partidária, como progressista estarei lá”, pontuou a vereadora e pré-candidata a deputada federal.

VAGA NA CÂMARA

Durante esta terça-feira (14) surgiu boatos de que Aguinaldo teria tirado licença e deixado a vacância na Câmara Federal, no entanto Eliza disse que não tem certeza. Ela falou que não recebeu nada oficial.

“Eu não sei se isso aconteceu oficialmente, não recebi nenhum comunicado dele oficial, mas estamos aqui na expectativa de que ele realmente tenha tirado, estamos prontos aqui para assumir esse mandato com muito orgulho, com muito prazer e com muita honra”, ressaltou.

Na campanha de 2018 Eliza obteve 44.370 votos ficando na primeira suplência. Caso assuma o mandato em Brasília, a parlamentar entrará pela primeira vez como deputada federal, cargo que já é pré-candidata para as eleições de 2022.

ENTREVISTA

Na entrevista ao programa “60 Minutos”, Eliza discorreu sobre outros assuntos e falou sobre como será sua postura para governo do estado. Confira o bate papo no vídeo abaixo:

PORTAL PB NEWS