Dois homens foram presos suspeitos de assaltar e agredir uma turista de São Paulo que estava de férias, no Bessa, em João Pessoa, nessa terça-feira (26).
Os suspeitos teriam tentado tomar o celular da mulher que jogou o aparelho no chão, com isso eles teriam começado a agredir a mulher. Em seguida, eles fugiram em um carro, que também já havia sido roubado.
Na fuga, eles foram perseguidos pela polícia e alcançados, mas uma terceira pessoa conseguiu fugir.
Os homens foram levados para a Central de Flagrantes. Um deles já responde pelo crime de roubo.
Portal Paraíba.com.br